Entrevista com Aaron Conners

                    

  • Aaron, o que você pode nos dizer sobre o The Sims 3: Sobrenatural?
    Bem, é a melhor expansão já feita para o The Sims 3 (Risos). Estou animado com ela, porque estamos acrescentando uma nova dimensão à experiência dos Sims, adicionando elementos que possibilitam contar histórias populares na televisão e nos livros. Nós sentimos que estamos dando aos jogadores novas opções para criar suas histórias.
     
  • “Sobrenatural” tem vampiros, lobisomens e fadas. Seria esse o "Crepúsculo" para os fãs de The Sims?
    (Risos) Na verdade, é a história que queira contar. Também teremos bruxas, novos tipos de fantasmas e espíritos, e os zumbis.
     
  • Então as criaturas do Sobrenatural serão do tipo "mundo da fantasia" ou do tipo mais tradicional como as "criaturas de Hollywood"?
    Nós tentamos manter essa escolha a critério do jogador. Então criamos diferentes opções para que possam escolher a maneira como seus personagens sobrenaturais se vestem e se apresentam. Por exemplo, se você escolher a característica "Bom" ou "Ruim" para o seu bruxo, acabará tendo o tipo de bruxo que deseja.
    Também queríamos que tivessem a opção de vestir os seus vampiros com um terno mais tradicional, mas você também pode criar um estilo mais contemporâneo. Tudo depende do jogador. Gostaria de acrescentar que você pode conseguir um elixir especial chamado "Protetor Solar para Vampiros". Este elixir permite que os vampiros saiam ao ar livre durante o dia, além de deixar sua pele brilhante.
     
  •  No que se inspirou para essa expansão?
    Creio que se você simplesmente olhar ao redor e procurar o que é popular atualmente, em todos os tipos de mídia, verá que, além de Crepúsculo, existem vários livros diferentes com essa temática, uma abundância de programas de TV... Sou um grande fã de "Arquivo X", e essa mistura da vida real com o sobrenatural me parece muito intrigante, para mim e para muitas pessoas. Então pensamos que trazer isso para o universo do The Sims 3 permitiria novas opções para jogadores criarem suas histórias.
     
  • A expansão anterior, "Showtime", provou ser um pouco decepcionante. Como superar isso com o “Sobrenatural”?
    No Showtime nos concentramos em oferece às pessoas uma nova experiência no The Sims, mas não a experiência de criar histórias no nível que o Sobrenatural permite.  Com o Sobrenatural tentamos dar-lhes várias novas ferramentas para criar histórias contemporâneas, mas não forçá-los a usá-los, e sim, colocando em suas mãos uma variedade de coisas divertidas com as quais pode jogar.
     
  • Finalmente, Aaron, quais são seu aspectos favoritos do Sobrenatural?
    Há muitas coisas legais. Uma das coisas que eu amo é a habilidade de alquimia e da estação de alquimia, onde você pode criar elixires. É engraçado porque os próprios elixires são divertidos. São legais, tem um monte de efeitos diferentes, positivos e negativos, e sempre divertidos. Mas há também o processo de explorar o mundo para encontrar os ingredientes necessários para estes elixires.
    Portanto, há diferentes tipos de jogabilidade, não importa que tipo de jogador você seja. Se gosta de conquistas, ou explorar e descobrir coisas, ou simplesmente encontrar coisas engraçadas e divertidas no jogo. Assim, o sistema de alquimia me parece muito emocionante, mas também os próprios personagens que estão ótimos. Acredito que estes introduzem uma nova dimensão de aspectos visuais que nunca tivemos antes.
                                                                                      [Tradução e adaptação feita pela O Sim BR]

Nenhum comentário:

Postar um comentário