Informações sobre Vampiros e Bruxos - Parte 1

A SimGuruBritt compartilhou no Blog de Comunidade do The Sims 3 informações inéditas sobre os Vampiros e Fadas! Confira abaixo todo o conteúdo exclusivamente traduzido pela O Sim BR!



Assim como outros seres sobrenaturais, você pode criar bruxos pelo CAS. Masculino ou feminino, pele dourada ou verde, você será capaz de personalizar seu bruxo para poder contar suas própria história. O sangue de bruxo está presente em todas as idades dos Sims, e algumas habilidades inatas de bruxos podem até mesmo estar presente na infância. Sugiro que fique de olho em sua caixa de brinquedos enquanto os bruxinhos estão brincando com ela, talvez a caixa possa se multiplicar! No entanto, a adolescência é quando os poderes de bruxo realmente se manifestam. Este é o momento em que recebem uma varinha de condão para lançar magia.
Varinhas, é tudo sobre varinhas! Bruxos precisam de uma varinha em seu inventário para poder canalizar seus poderes especiais. Todo bruxo possui uma varinha básica, mas se seu Sim a perder ou querer atualizá-la, há muitas opções disponíveis no Modo Compra. Há muitas varinhas para escolher, cada uma com sua própria aparência, elas tem uma grande importância para a forma como o bruxo irá lançar feitiços. Se você quer que seu bruxo tenha uma alta taxa de sucesso em seus feitiços, recomendo a varinha de marfim para uma tentativa.
Você deve estar se perguntando "SimGuruBritt, eu não quero que meu bruxo use uma varinha para lançar feitiços, quero que eles sejam capazes de fazer isso sem aquela coisa pontuda na frente!" Não se preocupe, o desejo de toda vida "mãos mágicas" permitem que sua bruxa lance feitiços usando apenas suas mãos, além de seus feitiços nunca falharem!
Chega de varinhas, vamos falar do feitiço real! Bruxos se tornarão cada vez mais habilidosos e aprenderão mais feitiços mágicos enquanto praticam magia. Por exemplo, os bruxos podem aprender a usar suas varinhas para atualizar objetos de sua casa - apenas o necessário! Dica rápida, o meu conselho seria magicamente atualizar seu guarda-roupa para uma surpresa especial. Você receberá uma mensagem quando seu bruxo aprendeu novas magias e habilidades sobre como usá-los. Magias geralmente se encaixam em uma das três categorias: encantos, maldições e rituais. Charms são considerados benéficos ou "boa" magia. Podem ser moldados em si mesmos ou aos outros e vão de simples amuletos de boa sorte para encantamentos de amor. Maldições são prejudiciais ou magias "más", como a maldição da bexiga (muito engraçada). Rituais são magias que podem ser ser feitas em objetos ou lotes. Eles têm uma grande variedade de efeitos de conversão e colecionáveis.

Eu não quero entregar todas as novidades (onde está a diversão nisso?) Mas muitas pessoas tem me perguntado sobre algumas magias específicas e acho que uma visão rápida sobre algumas das minhas favoritas seria uma boa amostra:
Um dos primeiros feitiços de bruxa que aprendemos é o tirual de conversão, que muda um colecionador de um tipo para outro. O ritual de conversão é uma magia muito útil, especialmente se houver um alquimista na família. Se você tiver algumas pedras preciosas, você pode simplesmente transformá-las em algo útil para o seu alquimista.
Ice Blast é um dos feitiços que realmente não se enquadram na categoria de charms ou maldições (já que é uma magia elementar), mas é super divertido de usar. Quer quebrar o encanamento do vizinho? Ice Blast! Quer fazer alguém ranger os dentes e tremer de frio? Ice Blast! Como um bônus, essa magia tem uma chance de prender um Sim em um bloco de gelo, congelá-los por um tempo curto.
Às vezes magias podem ser divertidas, às vezes podem ser úteis e também podem ser algo perigoso. Maldições são definitivamente feitiços perigosos, pois o seu feiticeiro pode convocar um espírito do submundo para assombrar uma vítima por um dia. Uma vez amaldiçõados, a única saída para a vítima é esperar o tempo passar ou tornar-se amigos da figura fantasmagórica. Esteja avisado, conjurar maldições é algo perigoso! Todas as magias podem falhar (de vez enquando com resultados desastrosos), e a maldição de assombração pode ser algo extremo. Se ela falhar, pode significar a morte para  bruxo que lançá-lo!
Vou deixá-lo com mais uma, o ritual de reanimação. Conjurar esta magia em qualquer lápide com um fantasma e ver mortos como um zumbi é horrível! É melhor ter uma estratégia de como fugir após essa magia ou fazer amigos zumbis pode ser interessante.
Como todo grande poder, a magia tem um custo. As bruxas têm que se manter de olho em seu meditor de magia para poderem usar suas habilidades mágicas. Quanto menor o nível, maior a possibilidade de um feitiço falhar. Uma vez que o medidor de magia esteja esgotado, magias irão fracassar e falhar até o medidor ser reabastecido. Poderes mágicos lentamente se regeneram ao longo do tempo, ou podem imediatamente serem repostos com um uma essência de elixir mágico. Outra pedida para fazer os poderes mágicos se regenerarem é fazer algumas manobras na arena mágica de vassouras.
Vassouras! (pensou que já ia me esquecendo, não é?) Aqui está um segredo, qualquer pessoa pode usar uma vassoura. Uma vez que seja a vassoura mágica, Sims normais podem sentir um gostinho de magia voando em torno da cidade em um destes objetos voadores. Existem vários tipos de modelos de vassouras. Há até um com rodinhas para crianças! Para os Sims ousados que pensam que viajar pela cidade de vassoura não é o suficiente, a arena de vassoura é um lugar para se voar alto com acrobacias Não pode se dar ao luxo de comprar uma destas arenas para sua casa? Sem problemas! Os cidadãos de Moonlight Falls reconhecem o direito de cada sim praticar acrobacias em vassouras e construiram um parque com arena para qualquer pessoa usar. Qualquer sim pode comprar e usar uma vassoura, mas bruxas irão usar automaticamente elas quando viajarem sozinhas, como um táxi!
                                                                                [Tradução e adaptação O Sim BR]

5 comentários:

  1. COMO FAÇO PARA TRABALHAR DE ALQUIMISTA?

    ResponderExcluir
  2. Como faz pra transformar um bruxo em vampiro? A minha sim tá com esse desejo, o marido dela é um vampiro e quer transforma-la, porém não vejo a opção para fazer isso neles e nem no laboratório de ciências...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc nao pode ter um bruxo vampiro, tem que transformar sua sim em humana usando a poção "poderosa poção de cura"

      Excluir
  3. Como faz pra transformar um bruxo em vampiro? A minha sim tá com esse desejo, o marido dela é um vampiro e quer transforma-la, porém não vejo a opção para fazer isso neles e nem no laboratório de ciências...

    ResponderExcluir
  4. Como faz pra transformar um sobrenatural em humano?

    ResponderExcluir