Informações sobre Vampiros e Bruxos - Parte 2

Tenho que admitir, eu sou um grande fã de vampiros e adoro as histórias sobre eles. Brilhantes ou não, há algo sobre uma rivalidade entre vampiro e lobisomem que é simplesmente fantástica. Enquanto conversávamos sobre o Sobrenatural, nós decidimos que você simplesmente não poderia ter lobisomens e bruxas sem também ter vampiros para completar o grupo. Nós pensamos muito sobre a melhor maneira de trazer os vampiros no The Sims 3 Sobrenatural,  uma vez que o The Sims 3 Caindo na Noite já tinha feito um ótimo trabalho. Depois de analisar e explorar várias ideias diferentes, decidimos manter o núcleo dos vampiros já existentes e que todos nós conhecemos e amamos, mas adicionando uma ótica um pouco diferente, passando uma sensação mais intimidante e hipnotizante dessa criatura da noite.
Muita gente tem perguntado nos fóruns e Twitter o quanto “mais intrigante” realmente são esses vampiros e como irão se relacionar com os vampiros do The Sims 3 Caindo na Noite, por isso estou aqui para lhes dizer, diretamente da boca do Guru! Se você tem vampiros no seu jogo do Caindo na Noite, esses serão atualizados para ter a nova forma e funcionalidade dos vampiros do Sobrenatural. Todas as coisas legais que seus vampiros poderiam fazer continuarão sendo possível, como por exemplo, reduzir a velocidade de envelhecimento, ultravelocidade, rápido ganho de habilidade, oferecer para transformar, beber dos Sims e caçar. Além disso, eles vão ganhar algumas opões extras. Um ponto de esclarecimento, se você não tem o Caindo na Noite instalado, não precisa se preocupar, você ainda vai ter vampiros no seu jogo com a instalação do The Sims 3 Sobrenatural.
O Sobrenatural acrescenta algumas coisas legais para os seus vampiros fazerem. Os vampiros agora podem ser criados e totalmente personalizados no CAS, já no início do jogo. Seus Sims já não precisam esperar para serem mordidos por outro vampiro na cidade. Nós também adicionamos alguns novos objetos para os vampiros, como uma versão atualizada da “cama altar” e o plasma vegetariano de suco de laranja (um lanche gostoso e rápido da geladeira).
Os vampiros também têm algumas novas e divertidas interações sociais para fazê-los sentirem-se mais fascinantes e intensos. Eu gosto do “Avisar Longe”, ele é ótimo para contar a história do amor proibido dos vampiros. “Intimidar” é outro de meus favoritos. É uma maneira de assustar os outros Sims, mas nem todos são tão fáceis de serem assustados. Algumas pessoas acham legal ser intimidado por um vampiro, outros entendem a intimidação como um convite para lutar.
Alguma vez você já enviou seu vampiro para uma refeição rápida, e foi rejeitado por sua vítima escolhida? Com o olhar hipnótico o vampiro pode convencer estranhos de que ser mordido pode ser uma ótima ideia.
Os Sims também possuem novas maneiras de interagir com os vampiros. Se você encontra um vampiro do qual realmente não gosta, poderá implicar e dizer que sua mãe é um Chupacabra ou ameaçar explorar suas fraquezas! Você se apaixonou por uma criatura da noite, mas realmente odeia seus horários e sua constante necessidade de mordiscar o seu pescoço? Peça-lhes que abandonem seus poderes e veja se seu amor é realmente verdadeiro.
Além disso, os vampiros podem preparar um elixir especial que os permite sair ao ar livre durante o dia. O vampiro não terá mais que se preocupar com os desmaios devido à exposição ao sol. Se você é um fã de vampiros brilhantes, então experimente o elixir “Protetor Solar para Vampiros” que irá fornecer ao seu vampiro horas de diversão brilhante ao ar livre!
Uma última coisa a falar, os vampiros têm uma nova recompensa de felicidade duradoura que tem uma série de efeitos. Tendo essa recompensa, os vampiros não irão envelhecer, poderão ficar expostos ao sol, sem quaisquer penalidades, nunca serão rejeitados quando pedirem para tomar o sangue de outro Sim, além de precisarem de menos plasma para sobreviver. No entanto, os efeitos colaterais da recompensa podem incluir brilhos leves...!
Esperemos que isto lhes dê uma visão um pouco mais aprofundada das bruxas e vampiros. Nós nos divertimos muito trabalhando nesses tipos de jogadores. Os animadores corriam praticando e filmando a intimidação. Os artistas estudaram os cubos de gelo procurando a explosão de gelo perfeita. Os designers e eu duelamos furiosamente ao redor do escritório para a prática as poses com a varinha. Esperamos que se divirtam brincando com eles no The Sims 3 Sobrenatural tanto como nós nos divertimos ao criá-los! Isso tudo é por enquanto, mas certifique-se de ficar atento para mais atualizações que estão por vir, já que estamos a apenas poucas semanas do lançamento do jogo. Não se esqueça de sintonizar a nossa terceira transmissão ao vivo nesta quarta-feira, 15 de agosto às 10:00 AM.

Obrigada
SimGuruBritt
                                                                                                 [Tradução e adaptação O Sim BR]

4 comentários:

  1. Nossa, tudo o que eu precisava saber, está aqui.
    Tinha um pouco de dúvida sobre essa expansão.
    Hoje, eu troquei caindo na noite pelo Supernatural, que eu amoo ♥

    Obrigada pelas informações que seu blog trás, me ajudou muito(:

    ResponderExcluir
  2. Obrigada :) ! Eu precisava saber mais profundamente sobre como pegar ou fazer ou até comprar um protetor solar para vampiros! Obrigada! S2

    ResponderExcluir
  3. Eu baixei pelo downs sims e ta falando que precisa de disco oque eu faço va ao meu face (www.facebook.com/marccelle) sem os colchetes bjss

    ResponderExcluir
  4. Qual é essa recompensa duradoura para vampiros? Quero comprar para a minha vampira.

    ResponderExcluir