Quem veio primeiro, os lobos ou a lua?

 A SimGuruMegan postou algumas informações sobre Moonlight Falls e as fases da Lua no Blog de Comunidade. Confira:

A noite de lua cheia é um evento especial em Moonlight Falls, ao mesmo tempo temido e celebrado. A lua nasce sobre as montanhas, e coisas estranhas começam a acontecer na cidade... Até mesmo os animais de estimação serão capazes de sentir. Para fadas e bruxas, essa noite é particularmente favorecida, pois aumenta os seus poderes e felicidade. Alguns sims comuns vão abraçar a estranha luz da lua, permitindo que seu brilho lunático consuma-os durante a noite e alterem suas personalidades. Aqueles que estão estressados, loucos e abertos ao sobrenatural sofrerão uma mudança; cuidado com o tapa ou o abraço de um sim lunático que foi tomado pela luz da lua.
 Muito escuro? Muito assustador? Não se preocupe, a lua é customizável!Durante anos, para os sims, a lua cheia era tudo que sabiam. Sem lua crescente, nem lua nova. Nem mesmo luas curvas. Esta parecia ser uma situação muito triste. Agora, em Moonlight Falls, a lua fica diferente a cada dia! No modo padrão, a lua vai rodar por várias fases diferentes. No entanto, o comprimento do ciclo pode ser alterado inteiramente no painel de opções. E se você não está se sentindo bem com essa coisa nova de "ciclos da lua", você pode trazer as coisas com elas eram antes. Agora, você será capaz de definir qualquer fase da lua que quiser! Caso esteja procurando um apocalipse zumbi, ou quer apenas ver os lobisomens sofrerem, vá em frente e configure para ter lua cheia todas as noites! Você nunca mais vai ter uma noite calma de novo! (Caso sua resposta para apocalipse zumbi esteja mais voltada para "não obrigado", defina sua noite á Meia Lua. Nada de ruim acontece nas noites de Meia Lua).
 Após a lua cheia se por abaixo do horizonte, Moonlight Falls volta ao normal. Sims azarados o suficiente para terem sido atingidos pela zumbificação, de repente começam a perceber que não estão no caminho de casa. Lobisomens retornam a forma humana, confusos. Bruxas e Fadas vão perdendo lentamente os impulsos proporcionados pela lua. Sims comuns que foram um pouco além de si mesmos durante a lua cheia, vão perder seus sentimentos loucos, e tudo voltará ao "normal"... Nada é o que parece ser, em Moonlight Falls.
                                                                                               [Tradução e adaptação O Sim BR]

Nenhum comentário:

Postar um comentário