Traços, Desejos Duradouros e Reconpensas Duradouras The Sims 3 Sobrenatural

Traços
  • Gosta do sobrenatural
    A habilidade de alquimia aumentará mais rapidamente, e as chances de beijar uma rã ou um sapo serão maiores. Sims se sentirão mais atraídos por lugares sobrenaturais.  E estes terão interações sociais especiais com criaturas sobrenaturais.
  • Odeia o sobrenatural
    O Sim não gosta do sobrenatural.



  • Educado
    O Sim agirá com bons modos com os demais Sims.



  • Meditando
    O Sim aprenderá as habilidades mais lentamente. Ele precisa ponderar o tempo todo. O Sim refletirá sobre o vazio da existência e pensará sobre o significado do significado.


     
  • Colecionador
    O Sim pode pegar insetos e plantas de cutivo com mais facilidade. As sementes plantadas por seu Sim darão uma maior colheita. Se o Sim derrete metal ou corta pedras preciosas, o resultado, em geral, vai ser melhor.

  • Noite de coruja
Alguns Sims amam a vida noturna e às vezes precisam ir para a festa. Nós os chamamos de aves noturnas. Estes Sims estão em grande forma para à noite: mas apesar disto, nem sequer pensam em sair da cama antes das 10h.

Desejos Duradouros
  • Líder do Bando
    - Transformar 5 Sims em lobisomens.
- Obter 40.000 § caçando itens colecionáveis em bando.




  • Curadeiro Místico
    - Curar 12 Sims diferentes, utilizando um feitiço solar ou um elixir de cura poderoso.




     
  • Beleza Mágica
    - Atingir o nível 10 em Carisma.
    - Dar a 12 Sims a beleza interior.



  • Mestre da Zombificação
    - Transforme 10 Sims diferentes em zumbis com o feitiço de reanimação ou o elixir zumbi.




     
  • Alquimista Ambicioso
    - Atingir o nível 10 em Alquimia.
    - Usar 50 Elixires de Alquimia.



  • Plantas Ainda Mais Verdes
    - Atingir o nível 10 em jardinagem.
    - Fazer com quer 100 plantas floresçam.



  • Transformando a Cidade
    - Transformar 5 Sims em vampiros.

    - Beber plasma de 20 Sims.



  • Mestre do Misticismo
    - Chegar ao nível 10 da carreira de cartomante.(ramo do misticismo)




  • Adivinho Famoso
    - Chegar ao nível 10 da carreira de cartomante.(ramo de fraude)

Recompensas Duradouras
  • Aspirador Voador: 10.000 pontos
     
  • Lobo Alfa: 20.000 pontos
     
  • Mãos Mágicas: 20.000 pontos
     
  • Imortal: 30.000 pontos
     
  • Pedra Filosofal: 40.000 pontos
                                                                                                            [OSimBr e  Sims Network]

3 comentários:

  1. Como entra na carreira do misticismo?

    ResponderExcluir
  2. A habilidade maos magicas no meu sims bruxo n funciona mas... ele morreu aí eu ressuscitei ele é agora ele n faz magia sem a varinha?! Help

    ResponderExcluir
  3. A habilidade maos magicas no meu sims bruxo n funciona mas... ele morreu aí eu ressuscitei ele é agora ele n faz magia sem a varinha?! Help

    ResponderExcluir