Vampiros e Bruxas!

                              O SimCookie publicou novas informações sobre Vampiros e Bruxas:

Neste pacote de expansão, as bruxas são seres poderosos com poderes mágicos que podem ser usados tanto para o bem quanto para o mal. As bruxas que têm o traço "bondosa" tendem a ter bastante feitiços benéficos, enquanto aqueles que herdaram o traço "maligno", têm maior acesso a magias mau-intencionadas. No entanto, os feiticeiros do bem e os do mal têm um dom natural para a magia e são capazes de lançar uma grande variedade de magias para curar ou para assustar outros Sims. Quanto mais feitiços são lançados, mais os feiticeiros têm acesso a novos tipos de feitiços com resultados surpreendentes: como a capacidade de se metamorfosear em um sapo ou transformar os Sims em zumbis rastejantes. As bruxas também podem ter uma demonstração de poder através dos duelos com outras bruxas executando e combatendo feitiços rapidamente.

Bruxas e bruxos podem ser criados diretamente a partir da ferramenta "Criar Um Sim", onde vários elementos de personalização que vão muito além da pele esverdeada ou verruga tradicional no nariz. Sejam eles homens, mulheres, velhos, jovens, feios ou bonitos, cada jogador pode personalizar seu Sim em diversos aspectos. Depois disso, ele pode, por exemplo, escolher o modelo de vassoura para que ele possa fazer umas acrobacias na arena mágica. Os feiticeiros também usam varinhas mágicas para canalizar os seus poderes. Estes podem ser melhorados para dar um efeito diferente para cada tipo de magia.

Sims normais provavelmente serão cautelosos com as bruxas, especialmente durante a lua cheia, quando seus poderes estão mais poderosos. No entanto, devem igualmente tomar cuidado com os vampiros, predadores obscuros e apaixonados por Sims humanos e que podem transformá-los em um deles com apenas uma mordida. Vampiros vagam pela noite em busca de novas vítimas, eles se aproximam através de sua capacidade hipnotizadora e seu poder sedutor. Envelhecem mais lentos que os Sims normais e suas habilidades aumentam muito mais rápido. Além disso, eles podem correr extremamente rápido em longas distâncias sem sentir fadiga.
Como as bruxas e outros Sims sobrenaturais, os vampiros podem ser criados com a ferramente "Criar Um Sim" e são totalmente personalizáveis. Os vampiros são criaturas misteriosas e atraentes: eles emanam vibrações perigosas que atraem e fazem outros Sims de bobos. Os Sims que possuem o desejo de se possuir esse recurso, ou se acabar se apaixonando por um vampiro, podem ser transformados através de um ritual especial em um lugar escuro e isolado. Embora os vampiros prefiram a escuridão da noite, eles ainda podem sair na luz solar sem nenhum dano, mas somente se eles se protegerem com um elixir poderoso: o protetor solar vampiro.
                                                                                                              [Tradução e adaptação O Sim BR]

Nenhum comentário:

Postar um comentário