Revevam o chat sobre The Sims 3 Sobrenatural e Estações

Vampiros e Bruxas!

                              O SimCookie publicou novas informações sobre Vampiros e Bruxas:

Neste pacote de expansão, as bruxas são seres poderosos com poderes mágicos que podem ser usados tanto para o bem quanto para o mal. As bruxas que têm o traço "bondosa" tendem a ter bastante feitiços benéficos, enquanto aqueles que herdaram o traço "maligno", têm maior acesso a magias mau-intencionadas. No entanto, os feiticeiros do bem e os do mal têm um dom natural para a magia e são capazes de lançar uma grande variedade de magias para curar ou para assustar outros Sims. Quanto mais feitiços são lançados, mais os feiticeiros têm acesso a novos tipos de feitiços com resultados surpreendentes: como a capacidade de se metamorfosear em um sapo ou transformar os Sims em zumbis rastejantes. As bruxas também podem ter uma demonstração de poder através dos duelos com outras bruxas executando e combatendo feitiços rapidamente.

Bruxas e bruxos podem ser criados diretamente a partir da ferramenta "Criar Um Sim", onde vários elementos de personalização que vão muito além da pele esverdeada ou verruga tradicional no nariz. Sejam eles homens, mulheres, velhos, jovens, feios ou bonitos, cada jogador pode personalizar seu Sim em diversos aspectos. Depois disso, ele pode, por exemplo, escolher o modelo de vassoura para que ele possa fazer umas acrobacias na arena mágica. Os feiticeiros também usam varinhas mágicas para canalizar os seus poderes. Estes podem ser melhorados para dar um efeito diferente para cada tipo de magia.

Sims normais provavelmente serão cautelosos com as bruxas, especialmente durante a lua cheia, quando seus poderes estão mais poderosos. No entanto, devem igualmente tomar cuidado com os vampiros, predadores obscuros e apaixonados por Sims humanos e que podem transformá-los em um deles com apenas uma mordida. Vampiros vagam pela noite em busca de novas vítimas, eles se aproximam através de sua capacidade hipnotizadora e seu poder sedutor. Envelhecem mais lentos que os Sims normais e suas habilidades aumentam muito mais rápido. Além disso, eles podem correr extremamente rápido em longas distâncias sem sentir fadiga.
Como as bruxas e outros Sims sobrenaturais, os vampiros podem ser criados com a ferramente "Criar Um Sim" e são totalmente personalizáveis. Os vampiros são criaturas misteriosas e atraentes: eles emanam vibrações perigosas que atraem e fazem outros Sims de bobos. Os Sims que possuem o desejo de se possuir esse recurso, ou se acabar se apaixonando por um vampiro, podem ser transformados através de um ritual especial em um lugar escuro e isolado. Embora os vampiros prefiram a escuridão da noite, eles ainda podem sair na luz solar sem nenhum dano, mas somente se eles se protegerem com um elixir poderoso: o protetor solar vampiro.
                                                                                                              [Tradução e adaptação O Sim BR]

Informações sobre Vampiros e Bruxos - Parte 2

Tenho que admitir, eu sou um grande fã de vampiros e adoro as histórias sobre eles. Brilhantes ou não, há algo sobre uma rivalidade entre vampiro e lobisomem que é simplesmente fantástica. Enquanto conversávamos sobre o Sobrenatural, nós decidimos que você simplesmente não poderia ter lobisomens e bruxas sem também ter vampiros para completar o grupo. Nós pensamos muito sobre a melhor maneira de trazer os vampiros no The Sims 3 Sobrenatural,  uma vez que o The Sims 3 Caindo na Noite já tinha feito um ótimo trabalho. Depois de analisar e explorar várias ideias diferentes, decidimos manter o núcleo dos vampiros já existentes e que todos nós conhecemos e amamos, mas adicionando uma ótica um pouco diferente, passando uma sensação mais intimidante e hipnotizante dessa criatura da noite.
Muita gente tem perguntado nos fóruns e Twitter o quanto “mais intrigante” realmente são esses vampiros e como irão se relacionar com os vampiros do The Sims 3 Caindo na Noite, por isso estou aqui para lhes dizer, diretamente da boca do Guru! Se você tem vampiros no seu jogo do Caindo na Noite, esses serão atualizados para ter a nova forma e funcionalidade dos vampiros do Sobrenatural. Todas as coisas legais que seus vampiros poderiam fazer continuarão sendo possível, como por exemplo, reduzir a velocidade de envelhecimento, ultravelocidade, rápido ganho de habilidade, oferecer para transformar, beber dos Sims e caçar. Além disso, eles vão ganhar algumas opões extras. Um ponto de esclarecimento, se você não tem o Caindo na Noite instalado, não precisa se preocupar, você ainda vai ter vampiros no seu jogo com a instalação do The Sims 3 Sobrenatural.
O Sobrenatural acrescenta algumas coisas legais para os seus vampiros fazerem. Os vampiros agora podem ser criados e totalmente personalizados no CAS, já no início do jogo. Seus Sims já não precisam esperar para serem mordidos por outro vampiro na cidade. Nós também adicionamos alguns novos objetos para os vampiros, como uma versão atualizada da “cama altar” e o plasma vegetariano de suco de laranja (um lanche gostoso e rápido da geladeira).
Os vampiros também têm algumas novas e divertidas interações sociais para fazê-los sentirem-se mais fascinantes e intensos. Eu gosto do “Avisar Longe”, ele é ótimo para contar a história do amor proibido dos vampiros. “Intimidar” é outro de meus favoritos. É uma maneira de assustar os outros Sims, mas nem todos são tão fáceis de serem assustados. Algumas pessoas acham legal ser intimidado por um vampiro, outros entendem a intimidação como um convite para lutar.
Alguma vez você já enviou seu vampiro para uma refeição rápida, e foi rejeitado por sua vítima escolhida? Com o olhar hipnótico o vampiro pode convencer estranhos de que ser mordido pode ser uma ótima ideia.
Os Sims também possuem novas maneiras de interagir com os vampiros. Se você encontra um vampiro do qual realmente não gosta, poderá implicar e dizer que sua mãe é um Chupacabra ou ameaçar explorar suas fraquezas! Você se apaixonou por uma criatura da noite, mas realmente odeia seus horários e sua constante necessidade de mordiscar o seu pescoço? Peça-lhes que abandonem seus poderes e veja se seu amor é realmente verdadeiro.
Além disso, os vampiros podem preparar um elixir especial que os permite sair ao ar livre durante o dia. O vampiro não terá mais que se preocupar com os desmaios devido à exposição ao sol. Se você é um fã de vampiros brilhantes, então experimente o elixir “Protetor Solar para Vampiros” que irá fornecer ao seu vampiro horas de diversão brilhante ao ar livre!
Uma última coisa a falar, os vampiros têm uma nova recompensa de felicidade duradoura que tem uma série de efeitos. Tendo essa recompensa, os vampiros não irão envelhecer, poderão ficar expostos ao sol, sem quaisquer penalidades, nunca serão rejeitados quando pedirem para tomar o sangue de outro Sim, além de precisarem de menos plasma para sobreviver. No entanto, os efeitos colaterais da recompensa podem incluir brilhos leves...!
Esperemos que isto lhes dê uma visão um pouco mais aprofundada das bruxas e vampiros. Nós nos divertimos muito trabalhando nesses tipos de jogadores. Os animadores corriam praticando e filmando a intimidação. Os artistas estudaram os cubos de gelo procurando a explosão de gelo perfeita. Os designers e eu duelamos furiosamente ao redor do escritório para a prática as poses com a varinha. Esperamos que se divirtam brincando com eles no The Sims 3 Sobrenatural tanto como nós nos divertimos ao criá-los! Isso tudo é por enquanto, mas certifique-se de ficar atento para mais atualizações que estão por vir, já que estamos a apenas poucas semanas do lançamento do jogo. Não se esqueça de sintonizar a nossa terceira transmissão ao vivo nesta quarta-feira, 15 de agosto às 10:00 AM.

Obrigada
SimGuruBritt
                                                                                                 [Tradução e adaptação O Sim BR]

Informações sobre Vampiros e Bruxos - Parte 1

A SimGuruBritt compartilhou no Blog de Comunidade do The Sims 3 informações inéditas sobre os Vampiros e Fadas! Confira abaixo todo o conteúdo exclusivamente traduzido pela O Sim BR!



Assim como outros seres sobrenaturais, você pode criar bruxos pelo CAS. Masculino ou feminino, pele dourada ou verde, você será capaz de personalizar seu bruxo para poder contar suas própria história. O sangue de bruxo está presente em todas as idades dos Sims, e algumas habilidades inatas de bruxos podem até mesmo estar presente na infância. Sugiro que fique de olho em sua caixa de brinquedos enquanto os bruxinhos estão brincando com ela, talvez a caixa possa se multiplicar! No entanto, a adolescência é quando os poderes de bruxo realmente se manifestam. Este é o momento em que recebem uma varinha de condão para lançar magia.
Varinhas, é tudo sobre varinhas! Bruxos precisam de uma varinha em seu inventário para poder canalizar seus poderes especiais. Todo bruxo possui uma varinha básica, mas se seu Sim a perder ou querer atualizá-la, há muitas opções disponíveis no Modo Compra. Há muitas varinhas para escolher, cada uma com sua própria aparência, elas tem uma grande importância para a forma como o bruxo irá lançar feitiços. Se você quer que seu bruxo tenha uma alta taxa de sucesso em seus feitiços, recomendo a varinha de marfim para uma tentativa.
Você deve estar se perguntando "SimGuruBritt, eu não quero que meu bruxo use uma varinha para lançar feitiços, quero que eles sejam capazes de fazer isso sem aquela coisa pontuda na frente!" Não se preocupe, o desejo de toda vida "mãos mágicas" permitem que sua bruxa lance feitiços usando apenas suas mãos, além de seus feitiços nunca falharem!
Chega de varinhas, vamos falar do feitiço real! Bruxos se tornarão cada vez mais habilidosos e aprenderão mais feitiços mágicos enquanto praticam magia. Por exemplo, os bruxos podem aprender a usar suas varinhas para atualizar objetos de sua casa - apenas o necessário! Dica rápida, o meu conselho seria magicamente atualizar seu guarda-roupa para uma surpresa especial. Você receberá uma mensagem quando seu bruxo aprendeu novas magias e habilidades sobre como usá-los. Magias geralmente se encaixam em uma das três categorias: encantos, maldições e rituais. Charms são considerados benéficos ou "boa" magia. Podem ser moldados em si mesmos ou aos outros e vão de simples amuletos de boa sorte para encantamentos de amor. Maldições são prejudiciais ou magias "más", como a maldição da bexiga (muito engraçada). Rituais são magias que podem ser ser feitas em objetos ou lotes. Eles têm uma grande variedade de efeitos de conversão e colecionáveis.

Eu não quero entregar todas as novidades (onde está a diversão nisso?) Mas muitas pessoas tem me perguntado sobre algumas magias específicas e acho que uma visão rápida sobre algumas das minhas favoritas seria uma boa amostra:
Um dos primeiros feitiços de bruxa que aprendemos é o tirual de conversão, que muda um colecionador de um tipo para outro. O ritual de conversão é uma magia muito útil, especialmente se houver um alquimista na família. Se você tiver algumas pedras preciosas, você pode simplesmente transformá-las em algo útil para o seu alquimista.
Ice Blast é um dos feitiços que realmente não se enquadram na categoria de charms ou maldições (já que é uma magia elementar), mas é super divertido de usar. Quer quebrar o encanamento do vizinho? Ice Blast! Quer fazer alguém ranger os dentes e tremer de frio? Ice Blast! Como um bônus, essa magia tem uma chance de prender um Sim em um bloco de gelo, congelá-los por um tempo curto.
Às vezes magias podem ser divertidas, às vezes podem ser úteis e também podem ser algo perigoso. Maldições são definitivamente feitiços perigosos, pois o seu feiticeiro pode convocar um espírito do submundo para assombrar uma vítima por um dia. Uma vez amaldiçõados, a única saída para a vítima é esperar o tempo passar ou tornar-se amigos da figura fantasmagórica. Esteja avisado, conjurar maldições é algo perigoso! Todas as magias podem falhar (de vez enquando com resultados desastrosos), e a maldição de assombração pode ser algo extremo. Se ela falhar, pode significar a morte para  bruxo que lançá-lo!
Vou deixá-lo com mais uma, o ritual de reanimação. Conjurar esta magia em qualquer lápide com um fantasma e ver mortos como um zumbi é horrível! É melhor ter uma estratégia de como fugir após essa magia ou fazer amigos zumbis pode ser interessante.
Como todo grande poder, a magia tem um custo. As bruxas têm que se manter de olho em seu meditor de magia para poderem usar suas habilidades mágicas. Quanto menor o nível, maior a possibilidade de um feitiço falhar. Uma vez que o medidor de magia esteja esgotado, magias irão fracassar e falhar até o medidor ser reabastecido. Poderes mágicos lentamente se regeneram ao longo do tempo, ou podem imediatamente serem repostos com um uma essência de elixir mágico. Outra pedida para fazer os poderes mágicos se regenerarem é fazer algumas manobras na arena mágica de vassouras.
Vassouras! (pensou que já ia me esquecendo, não é?) Aqui está um segredo, qualquer pessoa pode usar uma vassoura. Uma vez que seja a vassoura mágica, Sims normais podem sentir um gostinho de magia voando em torno da cidade em um destes objetos voadores. Existem vários tipos de modelos de vassouras. Há até um com rodinhas para crianças! Para os Sims ousados que pensam que viajar pela cidade de vassoura não é o suficiente, a arena de vassoura é um lugar para se voar alto com acrobacias Não pode se dar ao luxo de comprar uma destas arenas para sua casa? Sem problemas! Os cidadãos de Moonlight Falls reconhecem o direito de cada sim praticar acrobacias em vassouras e construiram um parque com arena para qualquer pessoa usar. Qualquer sim pode comprar e usar uma vassoura, mas bruxas irão usar automaticamente elas quando viajarem sozinhas, como um táxi!
                                                                                [Tradução e adaptação O Sim BR]

Novas Informações sobre as Bruxas

O site francês SimsArtists divulgou novas informações sobre os Bruxos, uma das criaturas do The Sims 3 Sobrenatural. Confiram:


   Novas criaturas foram introduzidas em The Sims 3 Sobrenatural, e uma delas são os Bruxos. Eles são as criaturas mais avançadas dessa expansão, já que, o modo em que elas foram desenvolvidas abrange tanto a caracterização quanto as habilidades. Nesse caso, a alquimia.
É importante distinguir entre a natureza da criatura (fada, lobisomem, vampiro e bruxo) e as habilidades. A alquimia é uma habilidade que Sims normais podem adquirir. Mas, apenas Sims Bruxos possuem ações específicas, tais como, lançar feitiços, possuir uma varinha e outras coisas que veremos a seguir. Algo que caracteriza os bruxos, é possuir esta barra de magia.
 Bruxos gradualmente possuirão ações mágicas. Essas magias evoluirão gradativamente conforme seu bruxo performar essas ações, que serão desbloqueadas de acordo com a experiência pessoal. Então, poderemos lançar feitiços.
 Isso é o que acontece quando você lança feitiço gelado demasiadamente:

A EA Games não fez os bruxos com essência de mal ou bom. Quem decide isso é o jogador, e de que modo o bruxo irá se comportar. Logo, você pode lançar feitiços ou maldições.
 Como eu já disse, podemos melhorar nossa magia exercitando-a. Um modo de fazer isso, é praticar o feitiço de "aparecer uma maçã". Tentamos várias vezes esse feitiço. Nas primeiras vezez foram bem escassas, ou então, maçãs podres e envenenadas.
 Você pode brincar com a magia, sendo assim, um efeito aleatório irá aparecer com animações específicas. Mas, isso não significa que com isso você irá ganhar experiência.
 É preciso lembrar que a prática de mágica pode acabar com resultados deste jeito:
 Há também uma nova loja de produtos mágicos. Você desfrutará de uma infraestrutura para treinar alquimia, quando você não tem meios de treina-la por si só.
 Nessa loja também é possível comprar poções ou ingredientes. Os elixires vão permitir melhorar habilidades e o humor dos Sims. Você pode usa-los em Sim que você encontrar. Testamos o elixir Midas que transforma os Sims em pilastras de ouro. Utilize-o com prudência caso você não queira acabar com sua população.
 Este é o novo objeto que permitirá aos Sims aprender alquimia. Essa habilidade pode ser aprendida por qualquer tipo de criatura. Talvez não para os zumbis, por serem mentalmente limitados. Uma loja de consignação também está disponível para aqueles que querem se tornar alquimistas.
 Ao selecionar o livro de magias você poderá criar elixires e poções, a lista varia conforme seu nível. Para fazer determinada poção, você deverá possuir os ingredientes específicos. Eu particularmente acho esse sistema interessante para aqueles que gostam de explorar o mundo em busca de plantas ou insetos.
 Com essa nova habilidade, também aparecem todas as receitas que o Sim possui, e também, desafios pessoais.
 Descobrimos que o universo dos bruxos no The Sims 3 Sobrenatural há referências a Harry Potter, o que satisfaz os jogadores que gostam de coisas do gênero, com muitos objetos para criar um mundo de bruxos. Não esquecendo também o meio mais clássico de transporte entre os bruxos: a vassoura.
 Um novo espaço foi adicionado em um lote comunitário. Até onde vimos, pensamos que fosse o campo de Quidditch.
 Como você pode ver, esse é um local para fazer acrobacias. Contudo, enquanto testávamos não vimos se havia ou não uma habilidade secreta. Acreditamos que o sistema é igual ao de dança. Quanto mais se pratica, melhor fica.

 Finalmente o ultimo item, o qual nos remete ao universo dos contos de fadas, mais especificamente o conto da Branca de Neve. Um espelho com o qual podemos interagir e aprimorar a habilidade de carisma. Mas no final, você não fala apenas com o espelho.
Nota: As imagens estão com o logo de outro site francês, isso é devido ao fato de que o pen drive em que estavam as imagens do SimsArtists quebrou durante o gameplay.
                                                                          [Tradução e adaptação O Sim BR]

Novas imagens The Sims 3 Sobrenatural

                                                                                                                  [Simcookie]


Bruxas-The Sims 3 Sobrenatural

O Simcookie postou um vídeo mostrando um pouco mais sobre as bruxas do The Sims 3 Sobrenatural. Confira:

Gamer TV Live entrevista Aaron Conners

O GamerLiveTV entrevistou Aaron Conners, Game Designer Senior do The Sims 3 Sobrenatural. Confira abaixo o vídeo (em inglês):

Novas informações Sobrenaturais

 A SimGuruMegan publicou em seu Twitter novas informações sobre The Sims 3 Sobrenatural. Confira:

  • A reação para fantasmas foi diminuída. A cada fantasma visto, o Sim reagirá apenas uma vez. Dessa forma, se você começar uma família com 8 fantasmas, no início será meio perturbador. Depois tudo ficará bem.
  • Lobisomens, ao lutarem, poderão morder. O sim sairá da luta esfregando o braço.
  • Vassoura serão usadas como bicicletas ou motos, mas na arena você poderá fazer novos truques!
  • As casas de fadas são exclusivas para as fadas. Os Sims comuns não podem encolher, mas podem dançar do lado de fora caso uma festa aconteça.
  • Os sims se tornarão zumbis a partir da adolescência. Bebês e crianças são imunes á zumbificação.
  • Os sims mortos não se tornarão zumbis durante a lua cheia. Na verdade, os efeitos da zumbificação afetam sims aleatórios na cidade. É assustador e impressionante!
  • Os olhos dos lobisomens serão amarelos como cor padrão. Mas você pode customizá-los.
  • Zumbis não podem ter filhos. Mesmo que pudessem, a criança sairía normal, porque bêbes e crianças são imunes a zumbificação.
                                                                                       [Tradução e adaptação OSimBr]

Fada-Zumbi

                                                                                         [SimsNetwork]

A vida de uma bruxa

Usando magias para o bem e para o mal...

Na maioria das vezes bruxas sempre foram utilizadas para o mal na cultura popular, Verrugas gigantes no nariz, pele verde, chapéus pontudos e caldeirões repletos de ingredientes desagradáveis eram regra, e sem surpresa foram retratadas como vilãs. Bruxas desta laia poderiam amaldiçoar você enquanto dormia, comer seus filhos ou apenas mostrar algo horrível a eles com o intuito de conseguir prazer vendo você agoniando.

Isso começou a mudar com Harry Potter, no entanto. As bruxas se transformaram subitamente em algo super legal, peculiar e até bonitas. Claro, poderiam usar seus paderes para o mal, mas também poderiam fazer o bem, não só para si mas para a humanidade. Isso é uma das partes das bruxas no The Sims 3 Sobrenatural: querem que você seja exatamente quem você é, alguém maldoso que possa ressuscitar mortos ou bonzinhos que podem usar seu ofício para coisas boas.
As bruxas podem ser feitas no The Sims 3 Sobrenatural diretamente do Criar Um Sim. Elas podem ter ambos os sexos, podem ter pele que varia de tom normal, verde ou até dourado. Todos os bruxos usam um tipo de objetos especiais para magia, e você pode dar a sua bruxa uma varinha estereotipada ou conjurar suas magias através de um familir, como um gatinho (cumprindo algumas metas como a felicidade de vida de bruxa, poderá até mesmo deixálos fazer feitiços com as próprias mãos). Todos os Sims têm a opção de comprar varinhas incríveis com simoleons, a mais avançada dá uma taxa de sucesso muito maior para feitiços.
Magia não precisa ser necessáriamente lançada apenas em Sims. Bruxas podem lançar feitiços sobre o ambiente e objetos, utilizando-os para fazer coisas como converter colecionáveis, limpar casa, terminar sua lição de casa e iniciar incendios na lareira. Às vezes lançar um feitiço pode determinar se você está sendo bem ou mal. Por exemplo, a magia de fogo que você pode usar para prejudicar Sims ou inspir-a-los. Se você começar um fogo, você pode sempre acabar com ele com uma magia de gelo.
Se você não estiver com vontade de ficar apenas ao redor dos feitiços, você pode aproveitar, já que as bruxas podem fazer muitas outras coisas. Bruxas podem ter um dia de trabalho normal, praticar duelo uma com a outra, participar de atividades com a vassoura na arena mágica. Duelas entre bruxas permite satisfazer alguns desejos vitalícios e, de cordo com Myers, é "totalmente incrível". Usando a arena mágica, dá a chance de mostrar suas habilidades, é onde as bruxas podem melhorar sua capacidade de equitação, desbloqueando mais truqes para realizar por si e para amigos.
Em algum momento sua bruxa irá precisar descansar e se recuperar após um longo dia. Toda bruxa pode ver o seu medidor de magia quando lançar feitiços, pois quanto menor ele está, maior a possibilidade de seu feitiço falhar. O fracasso não irá sempre ter resultado desastrosos, mas com algumas magias como reanimação, a falha pode significar a própria morte. Se seu medir de magia fica muito baido, você poderá se regenerar lentamente ao longo do tempo, usando a vassoura mágica na area, usando uma essência de elixir mágico (adicionando cada vez mais incentivo para manter suas habilidades de alquimia).
                                                                       [Tradução Simmerssims, secopiar credite]

Entrevista com Aaron Conners

                    

  • Aaron, o que você pode nos dizer sobre o The Sims 3: Sobrenatural?
    Bem, é a melhor expansão já feita para o The Sims 3 (Risos). Estou animado com ela, porque estamos acrescentando uma nova dimensão à experiência dos Sims, adicionando elementos que possibilitam contar histórias populares na televisão e nos livros. Nós sentimos que estamos dando aos jogadores novas opções para criar suas histórias.
     
  • “Sobrenatural” tem vampiros, lobisomens e fadas. Seria esse o "Crepúsculo" para os fãs de The Sims?
    (Risos) Na verdade, é a história que queira contar. Também teremos bruxas, novos tipos de fantasmas e espíritos, e os zumbis.
     
  • Então as criaturas do Sobrenatural serão do tipo "mundo da fantasia" ou do tipo mais tradicional como as "criaturas de Hollywood"?
    Nós tentamos manter essa escolha a critério do jogador. Então criamos diferentes opções para que possam escolher a maneira como seus personagens sobrenaturais se vestem e se apresentam. Por exemplo, se você escolher a característica "Bom" ou "Ruim" para o seu bruxo, acabará tendo o tipo de bruxo que deseja.
    Também queríamos que tivessem a opção de vestir os seus vampiros com um terno mais tradicional, mas você também pode criar um estilo mais contemporâneo. Tudo depende do jogador. Gostaria de acrescentar que você pode conseguir um elixir especial chamado "Protetor Solar para Vampiros". Este elixir permite que os vampiros saiam ao ar livre durante o dia, além de deixar sua pele brilhante.
     
  •  No que se inspirou para essa expansão?
    Creio que se você simplesmente olhar ao redor e procurar o que é popular atualmente, em todos os tipos de mídia, verá que, além de Crepúsculo, existem vários livros diferentes com essa temática, uma abundância de programas de TV... Sou um grande fã de "Arquivo X", e essa mistura da vida real com o sobrenatural me parece muito intrigante, para mim e para muitas pessoas. Então pensamos que trazer isso para o universo do The Sims 3 permitiria novas opções para jogadores criarem suas histórias.
     
  • A expansão anterior, "Showtime", provou ser um pouco decepcionante. Como superar isso com o “Sobrenatural”?
    No Showtime nos concentramos em oferece às pessoas uma nova experiência no The Sims, mas não a experiência de criar histórias no nível que o Sobrenatural permite.  Com o Sobrenatural tentamos dar-lhes várias novas ferramentas para criar histórias contemporâneas, mas não forçá-los a usá-los, e sim, colocando em suas mãos uma variedade de coisas divertidas com as quais pode jogar.
     
  • Finalmente, Aaron, quais são seu aspectos favoritos do Sobrenatural?
    Há muitas coisas legais. Uma das coisas que eu amo é a habilidade de alquimia e da estação de alquimia, onde você pode criar elixires. É engraçado porque os próprios elixires são divertidos. São legais, tem um monte de efeitos diferentes, positivos e negativos, e sempre divertidos. Mas há também o processo de explorar o mundo para encontrar os ingredientes necessários para estes elixires.
    Portanto, há diferentes tipos de jogabilidade, não importa que tipo de jogador você seja. Se gosta de conquistas, ou explorar e descobrir coisas, ou simplesmente encontrar coisas engraçadas e divertidas no jogo. Assim, o sistema de alquimia me parece muito emocionante, mas também os próprios personagens que estão ótimos. Acredito que estes introduzem uma nova dimensão de aspectos visuais que nunca tivemos antes.
                                                                                      [Tradução e adaptação feita pela O Sim BR]

Vampiros do Sobrenatural



                                                                                                                                                                   [Anait Games]

Trilha sonara de The Sims 3 Sobrenatural

 A SimGuruHydra compartilhou a trilha sonora de The Sims 3 Sobrenatural no Blog da Comunidade Oficial de The Sims 3, confira:

A música pertence a uma grande parte do jogo, e percebemos que muitos Simmers estavam querendo que artistas emprestassem seus talentos no Simlish para o The Sims 3 Sobrenatural. Este pacote de expansão tem uma série de novas músicas em Simlish, estamos realmente muito animados.
"SpellWork" - Austra
"Laura Palmer" - Bastille
"Not Your Kind Of People" - Garbage
"Can You Hear Me" - Khursor feat. Sarai Givaty
"Kill The Light" - Lacuna Coil
"Tesla" - Ladytron
"Hurricane" - MS MR
"Yr Face" - Oberhofer
"Wild Heart" - Sabi
"Lamia" - Vampire Twins
Nós mal podemos esperar para ouvir o que você pensa sobre a trilha sonora de The Sims 3 Sobrenatural, que será lançado em setembro. Saia com essas músicas com os seus Sims e deixe-nos saber qual é a favorita dos que possuem o traço "virtuoso".
                                                                                    [Se copiar a imagem credite a: Simmerssims]

Traços, Desejos Duradouros e Reconpensas Duradouras The Sims 3 Sobrenatural

Traços
  • Gosta do sobrenatural
    A habilidade de alquimia aumentará mais rapidamente, e as chances de beijar uma rã ou um sapo serão maiores. Sims se sentirão mais atraídos por lugares sobrenaturais.  E estes terão interações sociais especiais com criaturas sobrenaturais.
  • Odeia o sobrenatural
    O Sim não gosta do sobrenatural.



  • Educado
    O Sim agirá com bons modos com os demais Sims.



  • Meditando
    O Sim aprenderá as habilidades mais lentamente. Ele precisa ponderar o tempo todo. O Sim refletirá sobre o vazio da existência e pensará sobre o significado do significado.


     
  • Colecionador
    O Sim pode pegar insetos e plantas de cutivo com mais facilidade. As sementes plantadas por seu Sim darão uma maior colheita. Se o Sim derrete metal ou corta pedras preciosas, o resultado, em geral, vai ser melhor.

  • Noite de coruja
Alguns Sims amam a vida noturna e às vezes precisam ir para a festa. Nós os chamamos de aves noturnas. Estes Sims estão em grande forma para à noite: mas apesar disto, nem sequer pensam em sair da cama antes das 10h.

Desejos Duradouros
  • Líder do Bando
    - Transformar 5 Sims em lobisomens.
- Obter 40.000 § caçando itens colecionáveis em bando.




  • Curadeiro Místico
    - Curar 12 Sims diferentes, utilizando um feitiço solar ou um elixir de cura poderoso.




     
  • Beleza Mágica
    - Atingir o nível 10 em Carisma.
    - Dar a 12 Sims a beleza interior.



  • Mestre da Zombificação
    - Transforme 10 Sims diferentes em zumbis com o feitiço de reanimação ou o elixir zumbi.




     
  • Alquimista Ambicioso
    - Atingir o nível 10 em Alquimia.
    - Usar 50 Elixires de Alquimia.



  • Plantas Ainda Mais Verdes
    - Atingir o nível 10 em jardinagem.
    - Fazer com quer 100 plantas floresçam.



  • Transformando a Cidade
    - Transformar 5 Sims em vampiros.

    - Beber plasma de 20 Sims.



  • Mestre do Misticismo
    - Chegar ao nível 10 da carreira de cartomante.(ramo do misticismo)




  • Adivinho Famoso
    - Chegar ao nível 10 da carreira de cartomante.(ramo de fraude)

Recompensas Duradouras
  • Aspirador Voador: 10.000 pontos
     
  • Lobo Alfa: 20.000 pontos
     
  • Mãos Mágicas: 20.000 pontos
     
  • Imortal: 30.000 pontos
     
  • Pedra Filosofal: 40.000 pontos
                                                                                                            [OSimBr e  Sims Network]